Parece que a vida do vilão Félix (Mateus Solano), em “Amor à Vida”, irá mudar bastante. O ex-presidente do San Magno acabará morando com Márcia e vendendo hot dog na Rua 25 de Março. Ao sentir calor, Félix tirará o paletó e dobrará as mangas da camisa para iniciar seu grito de guerra: “Vem que tem, vem que tem!”
Pouco tempo depois, o instinto corrupto falará mais alto e Félix tentará roubar o troco dos clientes e quase apanhará de um fortão. No outro dia, o filho de César (Antônio Fagundes) estará mais animado ainda. “É o hot dog, super, hiper dog, com muita batata palha e uma salsicha enoooorme pra quem gosta e duas, pra quem preferir!”, dirá ironicamente. Neste momento, Edith (Bárbara Paz), que o procura para esclarecer a prisão da mãe, aparecerá e vai debochar do ex-marido. Márcia, revoltada, dará uma surra na filha de Tamara (Rosamaria Murtinho).
Da mesma forma que sempre fez com Valdirene (Tatá Werneck), a vendedora tentará jogar Félix para cima de Juscelino, mecânico do bairro, quem ficará interessado no novo morador, para ser beneficiada quando sua van quebrar. Félix, claro, vai resistir às cantadas do grosseirão. “Quem sabe você arruma um dono de restaurante por quilo? Assim não temos que comer hot dog todo dia”, também dirá Márcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário