17 de novembro de 2013

“Pânico na Band” enfrenta profunda crise na audiência

Programa enfrenta crise da audiência!
Programa enfrenta crise da audiência!
O programa ”Pânico na Band” passa por uma situação complicada, a atração que tem um dos maiores orçamentos da emissora do Morumbi e que comporta os profissionais com os maiores salários do canal, vem perdendo audiência.
A informação aponta que o programa que teve sua estreia em abril de 2012 com audiência na casa dos 10 pontos, não conseguiu manter seu público. Atualmente o “Pânico” vem brigando pelo quarto lugar de audiência nas noites de domingos e mantendo média de apenas 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No programa que foi ao ar no último domingo, por exemplo, a atração da Band, acabou dando um susto no executivos do canal ao registrar somente 5 pontos de audiência. Esse é o número que, a atracão costuma registrar durante seu período de férias, quando são apresentadas reprises dos melhores momentos do programa.
A questão principal, é que o programa vem recebendo cada vez mais investimentos, porém não vem correspondendo em termos de audiência. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.
A Band não revela valores, mas produtores afirmam que o programa tem uma verba de R$ 400 mil reais mensais. Isso é claro, sem contar os salários dos integrantes  da atração

Nenhum comentário:

Postar um comentário