18 de junho de 2012

VAL MARCHIORI BRIGA COM A MÃE



Val Marchiori está uma fera com a família e principalmente com a mãe Vera Lúcia, de 52 anos, depois que esta, em entrevista exclusiva à coluna, informou que recebe da filha uma pensão de R$ 1 mil, e que, por isso, passa necessidade. Assim que soube da notícia, a milionária mandou recado à família do Paraná através do irmão, dizendo que não quer mais papo com ninguém de lá.
No fim de semana, dona Vera esteve em Sã Paulo para uma consulta ao oftalmologista, mas foi despachada pela filha assim que a entrevista foi publicada, no sábado.
Segundo o irmão de Val, Fábio Marchiori, Dona Vera está desolada com a indiferença da filha. “Ela não quer papo com ninguém e minha mãe está triste por isso. A Val é orgulhosa e não gosta de ouvir a verdade. Espero que ela coloque a mão na consciência agora e passe a dar um pouco de amor a minha mãe”, disse.
A declaração da mãe tem dividido a opinião dos internautas e dos fãs da socialite. Uns acham um exagero que a matriarca da família tenha revelado à imprensa que não recebe amor da filha e que passa por necessidades financeiras. Já outros defendem a loura dizendo que ela não tem obrigação de sustentar a mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário