25 de junho de 2012

"ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES" É O 2° ASSUNTO+COMENTADO NOS TTS


O programa “Encontro com Fátima Bernardes” estreou com grande repercussão na internet nesta segunda-feira e chegou a ser o segundo assunto mais comentado no Twitter em todo o mundo. O tópico “Fátima Bernardes” só não foi capaz de superar “RIP Michael Jackson”, dedicado a homenagear o Rei do Pop, cuja morte foi há exatos 3 anos.
O nome da apresentadora já amanheceu em segundo lugar entre os dez tópicos mais comentados por brasileiros. Outro fato que teve início antes mesmo da estreia é a disputa com o "Hoje em dia", da Record. O matinal da concorrente apostou no grupo Aviões do Forró para combater a estreia da Globo, e os dois programas disputavam cabeça a cabeça o segundo lugar na rede social pouco depois das 10h.
Veja o que está sendo dito no Twitter:
William Bonner: “A inquietação que virou sonho, que virou ideia, que virou projeto, que virou o #EncontrocomFatimaBernardes estreia amanhã. Haja ansiedade”.
Mariana Gross: “Fatima Bernardes é um exemplo de jornalista. Sempre fui muito fã Estou ansiosa para vê-la realizar o sonho de ter o próprio programa.#sorte”
@fbbreal: “Gosto demais dela, torço MUITO por esse programa novo :)”.
@MarianaBelem: “To ansiosa pelo programa da Fátima Bernardes”.
@bruna_ribas: “Graças a Fátima Bernardes, agora não tem mais TV Globinho, ou seja, não vou mais almoçar assistindo ‘Os Vingadores’ :((((”
@Mano_twitt: “É a partir de Hj q veremos a Fátima Bernardes em Pé =D kkkk”
@riziarisso: “Toda a sorte do mundo pra Fátima Bernardes.pq competência ela tem de sobra!!”
No Google, ao escrever o nome da apresentadora no espaço de buscas, a terceira sugestão do site é “Fátima Bernardes novo programa”, o que indica que os termos estão sendo bem utilizados por internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário