25 de junho de 2012

"PÂNICO NA BAND" SERÁ PROCESSADO PELO SBT


Wellington Muniz, o Ceará durante a brincadeira exibida no último domingo (24)
Não deve acabar bem para o “Pânico” o sepultamento do personagem Silvio Santos exibido no último domingo (24). O departamento jurídico do SBT já deu início a estudos na manhã desta segunda-feira (25) para acionar juridicamente o humorístico da Band. Segundo uma fonte da coluna, a brincadeira foi encarada como um grande desrespeito na emissora e seus advogados acusarão os comediantes de desrespeitarem uma ordem judicial. Uma ação por danos morais também deve ser ajuizada.
No último dia 1 de junho, o desembargador Vito Guglielmi, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, deferiu o pedido de Silvio Santos para que o “Pânico” parasse imediatamente de imitá-lo. Da mesma maneira, a equipe da atração não pode ficar a menos de 100 metros do apresentador. Ao mostrar Wellington Muniz, o Ceará, com peruca e dentadura que usava quando encarnava a sátira, a atração teria desrespeitado a decisão. Caso a Justiça considere que o humorístico descumpriu a ordem, o programa terá de pagar multa. Apesar de o valor não ser divulgado oficialmente, especula-se que ele pode chegar a R$ 150 mil.
Durante a última edição do “Pânico”, Emílio Surita afirmou que estava “velando uma piada”. “Ele foi vítima da falta de fair play, da falta de humor”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário