21 de junho de 2012

ANA MARIA BRAGA"RECEBE" FÁTIMA BERNARDES


"Eu mesma liguei para você para convidar para o café-da-manhã" (Divulgação/ Globo
Após milhares de rumores de uma possível discussão entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, a apresentadora do “Mais Você” desmentiu todos os boatos.
Durante participação da esposa de Willian Bonner no programa matinal, Braga afirmou: “Eu sou uma pessoa muito verdadeira, e os telespectadores têm ouvido que a Ana Maria está chateada com o novo programa da Fátima. Disseram que a Globo mandou eu te convidar para o café, mas eu mesma liguei para você e disse que gostaria muito de sua presença no meu programa. A Globo respeita o profissional e eu digo que você é muito bem-vinda nestas manhãs. Digo que as manhãs da Globo vão ficar muito mais inteligentes com a sua presença”.
Em outro momento do bate-papo, Fátima disse: “Nossa função é que o público esteja sempre bem acompanhado e a gente quer ser uma boa companhia”. Ela falou sobre sua despedida do Jornal Nacional: “Fico emocionada de ver aquele momento. Por mais que você deseja um projeto novo, foram 25 anos trabalhando com as mesmas pessoas. Hoje eu fico feliz, pois tenho uma equipe tão bacana”

Nenhum comentário:

Postar um comentário