26 de junho de 2012

"A FAZENDA " GRETCHEN FARÁ VIVIANE PERDER FAVORITISMO


Viviane Araújo e Gretchen: dupla entrou no alvo dos companheiros de reality
Parece clichê recorrer a um ditado popular para explicar determinadas situações, mas em “A Fazenda” o peixe de fato vai morrer pela boca. A afirmação faz sentido principalmente se analisarmos o “cardume” formado por GretchenViviane Araújo e Shayene Cesário. Principais articuladoras das intrigas do jogo, as três amigas perderam a principal virtude a um participante de reality show: a discrição. Sim, porque, vamos combinar, programas desse gênero são movidos basicamente por fofocas e alianças.
Todos falam de todos em Itu, mas as colegas perderam a medida ao levar essa dinâmica para fora de seu grupo. O que dizer, por exemplo, de Gretchen passando “pela metade” o recado enviado porNicole Bahls a Viviane pedindo uma trégua? O que dizer de Shayene, no dia da morte da irmã deÂngela Bismarchi, ter procurado a peoa para contar que Felipe Folgosi a salvou por engano na votação? Detalhe: sem nunca mostrar arrependimento pelo fez. Deixou de ser fofoca e se tornou jogo de leva e trás. E é exatamente esta “ansiedade” por ver o circo pegar fogo que deverá tirar as duas colegas da disputa por R$ 2 milhões.
Dentre as três, o caso de Viviane Araújo é o mais peculiar. A modelo entrou no programa como grande favorita ao prêmio e assim continuou durante os primeiros ataques de fúria de Nicole. Tão logo passou a fazer de Gretchen sua confidente, a percepção do público mudou. Viviane passou a escutar boa parte das queixas da rainha do rebolado e, por vezes, concordar com ela. Mesmo quando a rival e ex-panicat tentou fazer as pazes, seguiu irredutível e chegou a tratá-la mal. A obsessão pela concorrente fez mal para a sambista. Impaciente, fechou-se em copas com Gretchen e pouco se abre para outros peões. A coluna recorrerá, portanto, a outro ditado clichê para referir-se a atual situação da ex-mulher de Belo: Dize-me com quem andas e te direi quem és. Ou seja: graças a devoção e amizade sem restrições com Gretchen, Viviane perderá a grande chance de sagrar-se a milionária desta edição de “A Fazenda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário