26 de junho de 2012

"ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES"EMPATA COM SBT E CHIS FLORES NÃO APRESENTA "HOJE EM DIA"


Fátima Bernardes: programação infantil dará trabalho à apresentadora
Problemas à vista para a Globo. No segundo dia do “Encontro com Fátima Bernardes”, a emissora viu a audiência cair em cerca de 30% em relação à estreia. Se no lançamento a atração marcou 10,1 pontos, nesta terça-feira (26) a média foi de 7,2 pontos. Na disputa pela audiência, o programa teve empate técnico com o SBT, que também marcou 7,2 pontos e liderou por alguns instantes.
O “Hoje em Dia”, da Record, que contou novamente com as presenças de Britto Jr. e Ana Hickmann, ficou com 4,6 pontos. Chamou a atenção o fato de Chris Flores não ter apresentado o matinal nesta manhã. Oficialmente, um médico da Record entrou no ar afirmando que ela teve uma queda de pressão em decorrência de uma gastrite. No começo do programa, no entanto, Celso Zucatelli havia afirmado que ela estava gravando uma reportagem externa.
É normal que a audiência dos dias seguintes à estreia seja menor, mas chama a atenção o fato de a Globo ter lançado a atração no período de férias, justamente quando a audiência infantil é maior.
No segundo dia da atração da jornalista, as falhas técnicas da estreia não se repetiram e a plateia pareceu mais descontraída. Temas divertidos como nomes esquisitos também deram um respiro à pauta. Da mesma maneira, foi divertido saber que Sandra Annenberg chama a apresentadora de “Fatinha”. O cenário, muito escuro em alguns momentos, segue sendo um problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário