28 de junho de 2012

"AVENIDA BRASIL" CARMINHA DESCOBRE QUE RITA É NINA


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120628104630.jpg
Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Rita na verdade é Nina (Débora Falabella). Tudo acontece quando a vilã segue os passos da cozinheira e vê um contato dela com Bethânia.
Depois, Carminha vai até o apart-hotel de Nilo (José de Abreu) e o catador confirma: “Sim Carminha, a Nina é a Rita. Ela voltou para se vingar de você”.
A megera conta para Max (Marcello Noaves) a verdadeira identidade de Nina, que finge surpresa. Ela revela o que pretende fazer com a cozinheira: “Estou pensando em preparar uma surpresinha para ela”, diz.
Carminha dá mais detalhes do plano: “Não tem ninguém na mansão. Todos viajaram para Cabo Frio. Eu vou sumir com Nina sem deixar vestígios. E quando eles voltarem… vão perguntar por ela”.
Na mansão, a vilã pega o celular da cozinheira sem que ela perceba. Lucinda (Vera Holtz) liga para avisar que Carminha já sabe de tudo. Porém, é a própria megera quem atende: “Você quer falar com Nina ou Rita? Tanto faz, está muito ocupada”, diz ela, desligando o celular. Lúcio (Emiliano D’Ávila) chega à mansão e Carminha fala do seu plano: “Vamos sumir com ela”

Nenhum comentário:

Postar um comentário