18 de junho de 2012

Universal Channel exibe último episódio de House com participações especiais


http://serieterapia.com/wp-content/uploads/2012/05/house-4.jpg
O Universal Channel ( uc.tv.br) exibe no dia 21 de junho, quinta-feira, às 22h, o último episódio inédito de House que chega ao fim após oito temporadas.
Em “Everybody Dies”, personagens que já fizeram parte da série, participam do episódio e fazem alusão a acontecimentos das temporadas anteriores. House (Hugh Laurie) reencontra pessoas que foram importantes em sua vida, como Dr. Amber Volakis (Anne Dudek), Stacy Warner (Sela Ward), Dr. Kutner (Kal Penn), Dra. Allison Cameron (Jennifer Morrison) e Dra. Martha Masters (Amber Tamblyn).
No episódio, House aparece caído em um galpão e passa a ter delírios. Depois de vários conflitos que tem enfrentado, como a grave doença de seu melhor amigo, Wilson (Robert Sean Leonard) e a possibilidade de ir preso por vandalismo, o médico passa a questionar a própria vida, o caminho que trilhou e a razão de estar vivo.
O último episódio da série foi ao ar nos Estados Unidos, no dia 21 de maio, e contou com mais de oito milhões de espectadores. No Brasil, além da exibição de “Everybody Dies”, os fãs poderão assistir a “Maratona House” que antecederá o último episódio no dia 21 de junho, entre 8h e 20h.
Curiosidades sobre o último episódio:
- No episódio, House menciona a frase em latim “Carpe Diem” (“Aproveite o Momento”), citada no filme A Sociedade dos Poetas Mortos, no qual o ator Robert Sean Leonard atuou como Neil Perry.
- O título “Everybody Dies” é uma analogia à famosa frase de House. O primeiro episódio da série foi intitulado “Everybody Lies”.
- A música “Enjoy Yourself”, que serviu como pano de fundo para o final do episódio foi escolhida pelo protagonista Hugh Laurie.
- Em entrevista ao TVLINE, David Shore, produtor-executivo de House, conta que mais uma vez Sherlock Holmes serviu de inspiração para a produção do último episódio da série.
Programação especial despedida de House
Os fãs da série poderão também eleger os episódios favoritos da série que farão parte da “Maratona House” que irá ao ar antes do último episódio inédito no dia 21 de junho. A programação especial com 12 episódios será exibida entre 8h e 20h.
Para participar, basta acessar a página da Maratona House e escolher até doze episódios, da 3ª a 8ª temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário