18 de junho de 2012

"SNL" É FIASCO DE AUDIÊNCIA NA REDE TV


Rafael Bastos: humorístico pode mudar para quintas ou sextas-feiras
Depois de ver o resultado alarmante das quatro primeiras edições, a Rede TV! decidiu nesta segunda-feira que dará início a um processo de ajustes no “Saturday Night Live”. No último domingo, a atração antigiu sua audiência mais baixa desde a estreia: 0,7 ponto. Na três semanas anteriores as médias foram de 0,8 no dia 27 de maio, 1,2 no dia 3 de junho e 1 no dia 11.
A direção da emissora já deu início a estudos para realocar a atração num novo dia da semana. Por incrível que pareça, apesar do título, o único dia fora de cogitação é o sábado, que tem o “Mega Senha”, maior audiência da emissora. Os dias mais cotados para uma possível mudança são quinta e sexta-feira. Já se resolveu, no entanto, que o humorístico terá de apelar para temas mais populares e abordar sempre que possível o universo da TV, como, aliás, já ocorreu nas últimas duas edições. Da mesma maneira, os esquetes devem ficar mais curtos. Há quem considere o programa muito “cult”, ideal para a TV a cabo, mas não para canais abertos.
Apesar do clima de insatisfação nos bastidores do alto escalão da emissora, ninguém se deu por vencido. Há um esforço no sentido de não estressar os humoristas, para que o ritmo de trabalho não seja afetado

Nenhum comentário:

Postar um comentário