10 de junho de 2012

TOP FIVE TV- RESUMÃO DA SEMANA


Olá galera, tudo bem com vocês? Está no ar o “Top FIVE  TV”, onde falaremos sobre as 5 notícias que mais bombaram no decorrer da semana aqui no Blog entre amigos . Acompanhe !
5. Jurados do “The Voice”
No início desta semana, a Rede Globo divulgou a lista oficial dos jurados da versão brasileira do “The Voice”. Cláudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown foram escolhidos pela direção do reality.
E aí, aprovaram os nomes? Comentem!
4. Galvão Bueno em baixa na Globo
Segundo informações que vazaram na internet, Galvão Bueno não será o narrador oficial da Copa do Mundo de 2014. Ao que tudo indica, a Rede Globo irá afastar o profissional do posto.
Cléber Machado é o mais cotado para substituí-lo.
3. Patrícia Abravanel ganha novo programa
Patrícia Abravanel ganhou um novo programa no SBT. Ao que tudo indica, será exibido nas noites de sábado. Com direção de Leonor Corrêa, o projeto ainda não tem formato definido.
Segundo algumas fontes, a atração estreará no mês de julho.
2. Barraco em “Gabriela”
Ivete Sangalo e Juliana Paes protagonizaram uma briga nos bastidores de “Gabriela”. Segundo algumas fontes, a protagonista da novela afirmou que era desnecessário a cantora ter milhares de seguranças na porta de seu camarim. Ivete não gostou da declaração e soltou várias alfinetadas.
1. Discussão nos bastidores de “Malhação”
Caio Paduan e Douglas Sampaio desentenderam e quase saíram no tapa. Foto: TV Globo/Divulgação
A coisa ficou feia durante as gravações de “Malhação”. Caio Paduan e Douglas Sampaio tiveram uma grande discussão. Ao que tudo indica, saíram até no tapa. A direção da Rede Globo foi obriga a apartar a briga e os dois foram chamados para um reunião.
Segundo fontes, o motivo do barraco foi que Douglas chamou Caio de traíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário