10 de junho de 2012

BBB 13 - SAIBA TUDO EM PRIMEIRA MÃO!


Big Brother Brasil 13: Seis ex-participantes estão de volta




O próximo BBB terá seis participantes de edições passadas do reality show da Globo. Com esta volta aos brothers antigos, Boninho acredita que a fórmula original do reality realmente já está esgotada. Ele irá apostar num recurso que deu muito certo no passado. Boninho irá trazer de volta alguns dos mais polêmicos e mesclar com bons participantes inéditos. Serão apenas dez brothers no total para deixar a opção mais divertida.


Ele ainda afirmou que o programa começara com diversas "casas de vidro" espalhadas pelo país. "BBB 13 começa com 6 casas de vidro. Uma em cada estado, logo vamos soltar uma pesquisa para saber onde podem ser! Cada uma com 4 participantes", completou o diretor. Nenhum dos ex-bbb's devera ficar confinado nas casas de vidro. "Nas Casas de Vidro só quem se inscreveu!!! Vai ter uma promoção bacana pra isso", explicou Boninho.

E ai? Quem será que vai estar em nossas vidas novamente em janeiro? Meio dificil dizer né? Mas já podemos apostar em alguns nomes que NÃO vão estar, como por exemplo: Grazi Massafera e Juliana Alves, que hoje em dia são atrizes da primeira linha da Rede Globo. André Cowboy e Edilson Buba, que morreram. Sabrina Sato que hoje pertence ao Pânico, e por ai vai..

Nenhum comentário:

Postar um comentário