11 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - LÉO X NICOLE = POLÊMICA


O bicho esquentou!
Léo chora
O clima esquentou no celeiro! Durante conversa com peões, Léo Áquila afirmou que só conseguiu entrar para faculdade aos 32 anos de idade, além disso, enfatizou a importância de uma boa educação. Nicole Bahls não concordou e afirmou que o peão estava sendo arrogante, pois muitas pessoas não tem a oportunidade de estudar. “Os valores não estão no diploma e sim dentro de cada um”, disse.
Léo, por sua vez, respondeu que a educação é o caminho para tudo. “A gente tem que cortar esse cordão umbilical com o governo e ir atrás do que a gente quer”.
Logo após, Áquila saiu da roda e foi para a área externa do celeiro chorar. Sendo consolado por Robertha, ele falou que ficou magoado por ter sido chamado de arrogante.
Nicole fala sobre Dani Bolina
Nicole relembra tempos de dançarina e acusações de prostituição
Nicole Bahls não perde tempo na quinta temporada de A Fazenda. Durante conversa com Vavá, a peoa afirmou que Dani prejudicou muito a sua vida pessoal ao declarar que muitas das panicats eram prostitutas.
“O que ela falou nos prejudicou muito. Eu terminei um namoro(…). Tivemos problema com a polícia até”.
A beldade ainda disse que não mantém relações com as ex-colegas de trabalho.
Emoção
Vivi chora
Pensativa, Viviane Araújo foi  para a área externa da sede principal. Sozinha, a beldade deitou em um dos sofás e começou a chorar.
Aos prantos e sem nenhuma explicação, afirmou: “Eu sou muito idiota mesmo”. Depois, em conversa com Gretchen, afirmou que chorou por conta de alguns peões que estão no celeiro. Em visita, teve gente que nem olhou para a moça…

Nenhum comentário:

Postar um comentário