20 de junho de 2012

QUANTO CUSTA ANUNCIAR NO PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES?


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120617212317.jpg






















O departamento comercial da Globo vai cobrar um valor alto para os anunciantes exibirem suas marcas nos intervalos do programa "Encontro com Fátima Bernardes".
 
Na tabela, a Globo aponta o valor de R$ 102.500 por exibição de um comercial de 30 segundos nos breaks da atração, que estreia no próximo dia 25 de junho, às 10h30.
 
Para se ter uma ideia, o programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, cobra pouco menos de R$ 60 mil pela exibição de um anúncio de 30 segundos.
 
Pelo mesmo esquema comercial, o "Hoje em Dia", da Record, que será o principal concorrente de Fátima, cobra na faixa de R$ 70 mil.
 
Vale lembrar que os números acima são valores de tabela sem considerar possiveis descontos concedidos pelas emissoras aos anunciantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário