2 de maio de 2014

Os planos de Sílvio Santos no SBT

Silvio Santos prepara ataque contra suas concorrentes!
Silvio Santos prepara ataque contra suas concorrentes!
Quem acha que Silvio Santos está feliz com a sua emissora em terceiro lugar no ranking de audiência se engana, segundo informações do Portal Terra, o empresário e apresentador teria iniciado uma série de movimentações no SBT com o objetivo de no segundo semestre colocar sua emissora novamente na vice-liderança em audiência.
Hoje se a diferença entre Record e SBT é muito pequena, em relação a Globo a distancia também nunca foi tão pequena. Entende-se que o SBT, deseja reforçar a grade de programação do segundo semestre.
Prova que realmente existe uma movimentação é que Silvio Santos não estava brincando quando falou em seu programa que voltaria a apresentar ao vivo. A equipe do programa dele, inclusive já começou a se estruturar para colocar tudo isso em prática. Como se sabe, Sivio é conhecido por tomar decisões do dia pra noite. Vale dizer, que Silvio já tem gravado seu programa praticamente ao vivo, dia desses ele gravou sua atração no mesmo domingo em que foi ao ar.
Diante do avanço da internet e dos canais pagos, Silvio assim como a alta cúpula da Globo acredita que programas feitos ao vivo serão o grande diferencial. O dono do SBT, também acredita que se comandar sua atracão ao vivo terá mais chance de vencer seu concorrentes no horário como o “Fantástico” que anda mal das pernas. O cenário de qualquer forma é positivo para Silvio Santos que já tem acumulado alguns minutos de liderança praticamente todos os domingos contra o “SuperStar”.
Outra promessa ainda é uma grande contratação de um artista da concorrência. Bacci e Rezende com toda certeza estão na mira

Nenhum comentário:

Postar um comentário