23 de maio de 2014

Galisteu tenta voltar ao SBT


Conversas de Adriane Galisteu e Record esfriam; loira tenta voltar ao SBTAdriane Galisteu: sem sucesso na Record, apresentadora tenta voltar ao SBT - Divulgação
A volta em definitivo de Adriane Galisteu à TV aberta segue bastante indefinida. A aproximação que a loira tinha com a Record já não é mais a mesma de semanas atrás e ela tem buscado outras alternativas, como o SBT.
 
 Galisteu era cogitada para reforçar o time do "Hoje em Dia". As conversas, que eram frequentes, não vêm mais ocorrendo, o que aponta a uma perda de interesse por parte da alta cúpula do canal.
 
Galisteu também era cotada para o "Domingo da Gente", que se transformou em "Domingo Show" e foi repassado a Geraldo Luís após os baixos números registrados por ela em suas duas edições.
 
A contratação de Sabrina Sato no fim do ano passado também contribuiu para diminuir as chances de um acerto, já que ambas têm perfis muito próximos.
 
Contratada do Grupo Discovery e com compromisso renovado recentemente, Galisteu vem ensaiando uma reaproximação com o SBT, onde trabalhou até 2008.
 
Ela e seus emissários tentarão viabilizar seu retorno ao canal, que também vem investindo em novas contratações, como Danilo Gentili, Otávio Mesquita e em vias de fechar com Tom Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário