8 de maio de 2014

Isabelle Drummond possui 17 multas e perde a carteira de motorista

Isabelle Drummond como a rebelde Megan na novela
Isabelle Drummond como a rebelde Megan na novela
Quem vê Isabelle Drummond nem imagina que ela gosta de muita adrenalina quando está no volante com o pé no acelerador. A atriz, que faz sucesso nas novelas das sete, aos 20 anos, acaba de perder sua primeira carteira de habilitação e não pode mais dirigir pelo período de um ano.
Segundo o jornal Extra, a loira acumula 17 multas e a maior parte delas é por excesso de velocidade, superior a máxima permitida. Todas essas multas são apenas de agosto de 2013 até agora. No dia 21 de abril do ano passado, foram três multas por correr demais, em um pequeno período de tempo.
Vale lembrar que essas multas ainda não foram pagas e a atriz também não recorreu ou identificou outro infrator. A última infração aconteceu no último dia 21, pelo mesmo motivo, enquanto ela dirigia na maior velocidade, apressada pela Avenida das Américas, na Barra (Rio de Janeiro).
Sua personagem também dirige na novela
Sua personagem também dirige em “Geração Brasil”
O veículo de Isabelle é uma Pajero 2013, que ela comprou, à prestação, no ano passado. Por coincidência, ela dá vida agora, na novela “Geração Brasil”, a uma personagem mimada que também não conhece limites. No caso da atriz, em sua vida real, ela desconhece os de velocidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário