9 de maio de 2014

Globo poderá rescindir contrato com Caio Castro

Ator poderá perder seu contrato com a Globo
Ator poderá perder seu contrato com a Globo
Quem diria, o ator Caio Castro poderá ser dispensado a qualquer momento pela Globo. O ator,  que interpretou o médico Michel na novela “Amor à Vida” e logo na seqüência mergulhou no quadro Saltibum do “Caldeirão do Huck” poderá ter seu contrato rescindido com a emissora carioca.
O ator que ultimamente tem recusado convites para atuar em novelas, e também não estaria disposto a fazer outra coisa tão cedo. Caio quer mesmo férias e uma grande distância da TV.
Esse, seria o motivo pelo qual existe uma grande corrente de pessoas dentro da Globo que desejam que o contrato do ator com o canal carioca seja rescindido. Segundo fontes na Globo, essa medida já poderá ser tomada nos próximos dias.
Dentro da Globo, passou a existir uma maior exigência de profissionalismo de todos os setores incluindo o elenco de novelas. Agora as famosas desculpas dadas pelo atores e atrizes para não participarem dos trabalhos, não serão aceitas com facilidade. A verdade é que hoje na Globo, quase não existem mais casos de atores com vínculo com a emissora que ficam muito tempo sem trabalhar. Existe uma ordem para que o elenco base seja utilizado o máximo possível. No caso somente atores e atrizes que fazem papéis muito marcantes podem ficar por mais tempo fora do ar, caso de  Adriana Esteves e Mateus Solano por exemplo



Nenhum comentário:

Postar um comentário