28 de maio de 2014

"EM FAMÍLIA" cenas quentes de Bruna Marquezine

Novela contará com mais cenas quentes
Novela contará com mais cenas quentes
A novela “Em Família” vem ficando cada vez mais quente e os protagonistas, responsáveis pela repercussão da trama de Manoel Carlos nas redes sociais, terão novas cenas de amor ao longo da novela. A mais quente delas será exibida no final da próxima semana.
Na cena, Luiza (Bruna Marquezine) aparecerá desfilando só de lingerie para enlouquecer o flautista e Laerte (Gabriel Braga Nunes). Entre os capítulos de amanhã (29) e sexta (30), o músico vai pedi-la em casamento oficialmente e os dois transarão duas vezes seguidas.
Para obter maior sucesso na audiência, a emissora vem apostando nesse tipo de cena com a atriz, porém, elas não estão fazendo efeito. Na semana passada, a audiência oscilou entre 28 e 29 pontos na Grande São Paulo, caindo para 26 pontos no episódio de sábado.
Na semana que vem, Luiza fará as pazes com Virgílio. Depois, ela pedirá colo a Laerte e se entregará ao noivo mais uma vez. Haverá ainda um chá de lingerie, onde Luiza vai ganhar calcinhas, sutiãs e algemas das suas amigas para usar entre quatro paredes.
Ela então correrá para casa do flautista para dividir com ele um dos presentes, com as luzes apagadas, ele aparece. “Não acende a luz. Me ache”, mandará a estudante. “Hum… quer brincar, é?”, perguntará o músico, enquanto se guia pelo perfume da noiva e a agarra.
Ele acenderá a luz e verá que Luiza está vestida com uma lingerie bem sensual. “Gostou do presente? É para você”, sussurrará ela já desabotoando a camisa do noivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário