5 de maio de 2014

"Em Família" :novela começa reagir

  • Reprodução/Em Família/Carol Caminha/Gshow
    "Em Família": Marcelo Melo Jr. e Vanessa Gerbelli vivem Jairo e Juliana, respectivamente
    "Em Família": Marcelo Melo Jr. e Vanessa Gerbelli vivem Jairo e Juliana, respectivamente
"Em Família", nesses últimos dias, deu indícios muito fortes de recuperação nos seus próximos capítulos. Possui autor, atores e diretor para isso.
Novela, como obra aberta, tem essa facilidade e todas as condições para, de um momento para o outro, chegar naquilo que o telespectador espera. Basta que a sua equipe responsável, nesta ou em qualquer outra situação, tenha sensibilidade suficiente para saber detectar o que não funciona e realizar os reparos que são necessários. O dar um passo atrás, também neste caso, muitas vezes funciona.
Duas ou três mexidas num time, mesmo com a bola rolando, podem modificar todo panorama de uma partida. Em novela também é mais ou menos assim.
Personagens como os da Giovanna Antonelli, Vanessa Gerbelli, Leonardo Medeiros, Marcelo Melo Jr., Helena Ranaldi e Bruna Marquezine, principalmente, finalmente deram as caras para bater. Estão aparecendo para o "jogo" e fazendo a história acontecer em torno deles. Pode vir por aí a virada de tudo. Não deixa de ser ou aparecer, pelo menos, um sintoma interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário