22 de fevereiro de 2013

"Salve": Drica e Pepeu quase são presos por se beijarem na rua

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130221175758.jpg
Sempre causando, o casal Drica (Mariana Rios) e Pepeu (Ivan Mendes) quase vai parar na delegacia novamente em "Salve Jorge".
Nos próximos capítulos da novela, de volta à Turquia, os dois resolvem se beijar em público e são surpreendidos por uma senhora que ameaça chamar a polícia.
Aisha (Dani Moreno) e Mustafá (Antonio Calloni) passam pelo local e se surpreendem com a confusão. "Vocês voltaram! Stenio (Alexandre Nero) não me falou que vocês estavam aqui!", diz o comerciante, decepcionado.
"A gente não tava fazendo nada", garante Pepeu. "Foi um beijo, o que é que ela tem com isso?", continua Drica. Aisha concorda com a velhinha: "Um beijo de cinema: eu vi!".
Já impaciente com a irresponsabilidade de Pepeu e Drica, Mustafá repreende: "Não! Aqui na Turquia não! Allahallah! Nós não gostamos desses excessos, dessas exibições em público! Bak, por que não vão se beijar dentro de casa? Se aquela senhora chama a polícia vocês vão ter que dar explicações, hã?".
A filha de Stênio e Helô (Giovanna Antonelli) desdenha: "Por causa de um beijo?". "Por causa do desrespeito!", responde Mustafá, que acaba convencendo a senhora a não chamar a polícia.
"Salve Jorge" é exibida de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário