26 de fevereiro de 2013

Antônia Fontenelle tem nova vitória nos bens do diretor Marcos Paulo

Marcos Paulo na pré-estreia de “Assalto ao Banco Central”
Marcos Paulo na pré-estreia de “Assalto ao Banco Central”Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News
 
Antônia Fontenelle obteve importante vitória na batalha que envolve os bens do ator e diretor Marcos Paulo. A condução do inventário dada a Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos com a atriz Renata Sorrah, voltou para as mãos do advogado João Paulo Lins e Silva.
“A inventariança foi dada à uma das herdeiras, contrariamente ao que dispunha o testamento deixado. Eu, como inventariante escolhido pelo Marcos Paulo, derrubei a decisão de primeira instância", explica João Paulo.
Em novembro, três dias após a morte do diretor, Mariana e Flávia Alessandra, que representa a filha Giulia, entraram com uma ação pedindo o bloqueio de todas as suas contas, bem como o impedimento da entrada de Antônia no imóvel de alto luxo onde ele residia, na Barra.
Na disputa pela fortuna ainda estão Vanessa, da relação com a modelo Tina Serina, e dois supostos herdeiros, que tentam provar a paternidade pelo exame de DNA na Justiça.
Nesta sexta, data de aniversário de Marcos, Antônia inaugura uma instituição para crianças com câncer, com o nome do diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário