25 de fevereiro de 2013

Entenda por que Mustafá não reconheceu Morena EM “SALVE JORGE”

Mustafá já esteve com Morena, mas, na Turquia, não a reconheceu
As últimas cenas de “Salve Jorge” chamaram a atenção dos telespectadores mais detalhistas. Os personagens Morena (Nanda Costa) e Mustafá (Antonio Calloni) contracenaram com intensidade na semana passada, quando o empresário turco salvou a mocinha das garras da máfia do tráfico de pessoas.
Porém, nas primeiras semanas da trama, Mustafá já havia aparecido em uma cena com Morena. Tudo se passou na época do assassinato de Jéssica (Carolina Dieckmann). Surgiu, então, o questionamento: “Se Mustafá já conhecia Morena, como mostra a cena, por que ele não a reconheceu na Turquia?”.
Via Twitter, a autora Glória Perez, solucionou a dúvida dos telespectadores. ”Curiosos: Mustafá NÃO conhecia Morena, ele viu Morena no banheiro quando estava atento à menina que morreu. Ninguém lembra da pessoa que estava do seu lado no meio de um tumulto: aliás, é comum a gente não lembrar nem das pessoas que conviveram com a gente em alguma época. Quem é que não ouviu a pergunta saia justa: ‘tá lembrado de mim? Aff.”, exclamou, irritada, a autora

Nenhum comentário:

Postar um comentário