26 de fevereiro de 2013

Anne Hathaway deu ‘piti’ ao saber que usaria vestido parecido com o da atriz Amanda Seyfried

Anne Hathaway com o modelo Prada escolhido três horas antes da premiaçãoFoto: VALERIE MACON / AFP
E o mistério sobre a escolha rápida do vestido de Anne Hathaway para o Oscar, que aconteceu no último domingo, começa a ser desvendado. Segundo o site “Fashionista.com”, a premiada com a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 inicialmente iria usar um modelo do Valentino, seu estilista preferido para tapete vermelho e que fez seu vestido de casamento. Tanto que a própria marca, uma noite antes, divulgou a lista das artistas que iria vestir: Sally Field, Anne Hathaway e Jennifer Aniston. Informação divulgada no Twitter do repórter de moda do jornal “New York Times” Eric Wilson.
Detalhe das costas do vestilho e da joia usada por Anne Hathaway
Detalhe das costas do vestilho e da joia usada por Anne Hathaway Foto: AFP

O problema é que a estrela descobriu que a atriz Amanda Seyfried, sua companheira no filme “Os miseráveis”, usaria um modelo de rendas do Alexander McQueen. E, aparentemente, os vestidos eram parecidos, deixando Anne Hathaway louca. Por causa disso, ela chamou a estilista Rachel Zoe para ajudá-la a achar uma roupa horas antes de ir para a premiação. Como todos sabem ela foi de Prada e com um colar da Tiffany.
O modelo tinha um decote discreno na frente e nas costas
O modelo tinha um decote discreno na frente e nas costas Foto: AFP

Procurando pela última coleção do Valentino primavera 2013 podemos ter uma ideia com qual modelo Anne usaria para receber o Oscar. E aí, o que você faria: trocaria de modelo ou manteria a escolha?
Vestido de Alexander McQueen usado por Amanda Seyfried
Vestido de Alexander McQueen usado por Amanda Seyfried Foto: AFP

Modelo do Valentino da coleção Primavera 2013 que, especulam, seria o usado por Anne Hathaway



Nenhum comentário:

Postar um comentário