28 de fevereiro de 2013

Em “Salve Jorge”, Lurdinha se tornará mulher de bandido

Cena de Lurdinha em "Salve Jorge"
Cena de Lurdinha em “Salve Jorge”
O Morro do Alemão sempre para quando as curvas de Lurdinha (Bruna Marquezine) desfilam pelas vielas da comunidade, em “Salve Jorge”. Em busca de fama, prestígio e vida fácil, a morena viverá um romance com um um traficante conhecido como Boca.
Com o novo relacionamento, Lurdinha vai trocar de apelido, e passará a ser conhecida pelas inimigas como Maria Carceragem. Sua mãe, Delzuíte (Solange Badim), irá criticar ferrenhamente a filha, que viverá “marcada” pelo namorado com um cordão de ouro. “Eu acho bonito mermo! Quem fala é porque tá despeitado! Quero ver qual é a mulher aqui que não queria tá com a moral que eu tô!”, dirá Lurdinha.
Sempre atenta ao que acontece no Morro, Diva (Neusa Borges) também irá repreender a periguete. “Minha mãe é besta, dona Diva! Fica lá se matando de trabalhar pra dar boa vida a Pescoço (Nando Cunha) em vez de arranjar quem dê boa vida pra ela! Eu não, eu quero é quem me banque!”, bradará a musa da comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário