6 de novembro de 2012

"ROUGE 2013" : O RETORNO

Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils e Lissah Martins anunciaram oficialmente em um estúdio de gravações musicais em São Paulo, o reencontro, o retorno do grupo Rouge.
Elas trabalharam na composição de duas músicas inéditas, uma delas chamada "Tudo é Rouge", e outra mais romântica sobre a transição destes dez anos.
Rick Bonadio, que lançou as meninas para o estrelato do pop brasileiro em 2002, no programa 'Popstars' exibido pelo SBT, atendeu aos inúmeros pedidos de fãs nas redes sociais e as trouxe de volta para um projeto grande, que inclui a gravação de um reality show, que mostrará o processo de desenvolvimento da faixa inédita e buscará formar uma nova girlband brasileira no canal pago 'Multishow'.
Está programada também para 2013, uma grande turnê com os hits antigos e faixas novas para uma despedida definitiva dos fãs.
A grande ausência da formação original ficou por conta de Luciana Andrade, que não aceitou o convite, alegando que está focada na sua carreira solo, e que não se identifica com as músicas do grupo.Em 2004 ela já havia abandonado o grupo, alegando motivos semelhantes.Era uma das mais queridas do público.



Foto:Divulgação


Lissah Martins está atualmente no musical Priscilla- A Rainha do Deserto, Karin Hils grava o seriado 'Pé na Cova' de Miguel Falabella, que estreia ano que vem na grade da Globo.Aline Wirley tem feito peças em musicais, onde conheceu o seu marido Igor Rickli em "Hair", e Fantine veio da Holanda onde mora com o marido e a filha de 4 anos especialmente para o trabalho.

Confira os vídeos dos grandes sucessos do 'Rouge':


Foto:Divulgação




Das antigas...

"Beijo Molhado"


 
"Ragatanga"

 
"Vem Cair na Zueira"


Nenhum comentário:

Postar um comentário