29 de novembro de 2012

Globo não exibirá "DIDI" e "CASSETA&PLANETA" em 2013

Renato Aragão e Dedé Santana sairão do ar no ano que vem
A Globo acaba de enviar às redações um comunicado afirmando que duas produções sairão do ar no próximo ano. Conforme BLOG ENTRE AMIGOS adiantou há algumas semanas, o “Casseta & Planeta Vai Fundo” será encerrado. Além dele, “Aventuras do Didi” tambem deixará a programação da emissora.
Nos últimos tempos, ambas as atrações vinham registrando audiências abaixo da média. O “Casseta”, por exemplo, registrou a menor da últimas estreias da Globo neste semestre.
Leia a íntegra:
“Dentro do projeto de planejamento do próximo ano, a Direção Geral de Entretenimento (DGE) da TV Globo confirmou, hoje, que, no dia 3 de fevereiro, será exibido o último programa ‘Aventuras do Didi’. A visão da emissora é que este horário deverá contar com novos programas em vez de ter uma atração fixa. O apresentador Renato Aragão, que já vinha discutindo a reformulação da grade com a DGE, se reuniu hoje com a equipe para gravar o último episódio e já avalia a participação em novos projetos.
O ‘Casseta & Planeta Vai Fundo’ também terá sua última temporada neste ano. O programa se encerra com os especiais de fim de ano, e os profissionais do grupo discutem com a DGE outras possibilidades de participação na programação da emissora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário