25 de novembro de 2012

CD de "Salve Jorge" encalha e turcos não querem trilhas na novela

Até a trilha sonora de "Salve Jorge" foi prejudicada pela baixa audiência da trama
Até a trilha sonora de “Salve Jorge” foi prejudicada pela baixa audiência da trama
E mais um capítulo de desagradável ‘novela da baixa audiência’ é divulgado. A já não bastante baixa audiência se soma agora aos problemas com a comercialização da trilha sonora de “Salve Jorge”.
Antes da estreia do folhetim de Glória Perez, a expectativa da Globo era lançar 4 CDs. Dois com músicas nacionais e dois com músicas internacionais, sendo um destes com músicas turcas.
Antes dos problemas com a audiência e fraca repercussão Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, já estava com problemas para conseguir os direitos das músicas de artistas da Turquia. O problema é semelhante ao enfrentado em 2009 com as músicas Indianas para “Caminho das Índias”, também de Glória Perez.
O problema vem dos turcos não aceitarem conversas por email, exigindo contato pessoal ou no mínimo por telefone, o que dificultou para a Rede Globo.
No entanto este problema vai se encerrar. E o pior, com ambos os lados perdendo. Como a direção da casa viu que este CD poderá encalhar, como a novela encalhou, estudam cancelar o CD.{
E não para por aí. A autora Glória Perez já solicitou que cortem as músicas turcas da novela, até mesmo quando aparecerem cenas dos núcleos situados no país. A ordem é que se dá maior prioridade para a trilha sonora nacional e maior participação de Taylor Swift e Jason Mraz, que estão em evidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário