28 de novembro de 2012

Jesus Luz irá ao show de Madonna

Preparando seu segundo cd, Jesus Luz toca música que é tema de Ronaldo e Juliana (Foto: Guerra dos Sexos/ TV Globo)
Em seu segundo CD, Jesus Luz toca música que é
tema de Juliana e Ronaldo em Guerra dos Sexos
Dando início à carreira de ator, Jesus Luz entrou em Guerra dos Sexos para realizar um dos seus sonhos: atuar. Porém, quem pensa que ele largou a música está muito enganado. Ele está se desdobrando para conciliar as gravações com a vida de DJ e confessa: "Eu tenho sempre que esperar o roteiro sair, a prioridade agora é a novela. Quando eu recebo as datas, consigo programar a minha vida."
Falando em música, o bonitão caiu nas graças da mídia desde que a cantora Madonna e ele assumiram o namoro, que chegou ao fim no início de 2010. Com a diva pop chegando ao Brasil esta semana, todos querem saber se haverá o reencontro. "Eu vou no show da Madonna e vai ser o maior prazer."
E se você não estará no show da Madonna para esbarrar com ele, e quer ver o gato em ação, assumindo as carrapetas, fique ligado! O próprio avisa que continua viajando pelo Brasil como DJ, mas com menos intensidade, por conta das gravações.
Os planos para a carreira como DJ incluem ainda um segundo CD, no qual conta com uma versão da música que é tema de Ronaldo e Juliana (Mariana Ximenes), Feel love now. "O CD é um eletrohouse misturado com pop. Estamos com várias parcerias, a primeira delas foi com a Miss Palmer, que já fez músicas com os DJ's top 10 mundiais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário