28 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle envia comunicado á imprensa e irá a Justiça



Antonia Fontenelle não diz claramente qual é o assunto que vem lhe tirando o sossego e sobre o qual ela tem comentado em seu Twitter. Mas na tarde desta terça-feira (27), a atriz a viúva do ator e diretor Marcos Paulo voltou a se manifestar, desta vez por meio de um comunicado, fazendo um alerta: "se precisar resolver a tal questão na justiça, assim será feito".

Algumas informações têm sido divulgadas na imprensa sobre um suposto desentendimento envolvendo o espólio de Marcos Paulo, que deixou três filhas herdeiras, uma sendo filha do artista com Renata Sorrah e outra de Flávia Alessandra.

Na manhã de hoje, Antonia já havia deixado bem claro que algo a incomodava e que estava a ponto de tomar atitudes mais sérias para resolvê-lo.

“Numa mão, fósforo. Na outra, álcool. Para eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite”, escreveu no Twitter.

Confira o comunicado emitido por Fontenelle, na íntegra:

“Boa tarde a todos,

Muita atenção e, por favor, não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho para dizer é simples e de fácil compreensão.

Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória, bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado até o último instante. Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público quem merece tomar conhecimento da verdade.

Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamento e eu exijo. Vamos dar a César o que é de César”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário