29 de novembro de 2012

"Salve Jorge":Lívia quase é pega pela Polícia

Salve Jorge: Lívia quase é pega pela polícia durante tráfico de bebês - Reprodução/TV Globo

 

Nos próximos capítulos de Salve Jorge, da Goobo, Lívia (Claudia Raia) terá um susto daqueles durante mais uma de suas ações criminosas em Salve Jorge, da Globo. De acordo com a revista Minha Novela, a criminosa, por pouco, será pega pela polícia enquanto transporta dois bebês vítimas de seu tráfico de crianças.
Após buscar as crianças de seu fornecedor e coloca-los em uma enorme bolsa, Lívia segue para o estacionamento onde seu carro está. Ela dá de casa com Rachel (Ana Beatriz Nogueira), que lhe pede uma carona. Sem ter como dizer “não”, a criminosa cede.
Rachel fica de olho na bolsa que estão no banco de trás e ameaça pegá-la, mas é impedida com a desculpa de que, dentro dela, está um creme que corre o risco de ser derramado. E quando um dos bebês chora, Lívia consegue enrolar a curiosa e diz que aquele som é de seu celular.
Ao chegar ao hotel onde ficará alojada, as crianças resolvem despertar e abrir o berreiro. Os vizinhos reclamam e alguns policiais chegam ao seu quarto para fazer uma averiguação. Se fazendo de desentendida, ela autoriza a busca no local mas, quando eles se aproximam do banheiro de sua suíte (onde os bebês estão), ela inventa uma desculpa e pede para que sua intimidade não seja invadida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário