22 de novembro de 2012

"CASO ELISA SAMÚDIO":Macarrão está depondo!

Macarrão no Tribunal do Juri
Macarrão no Tribunal do Juri
Começou o depoimento de Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Logo de início, ele deixou claro que pode trazer novos dados para o caso do sumiço da ex-modelo Eliza Samúdio, mão do filho do ex-goleiro Bruno. Ele respondeu com um “em parte, sim” quando questionado pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues se a acusação que pesa contra ele é verdadeira.
— Hoje estou tendo oportunidade de falar, porque naquele momento meus advogados não falaram. Quero deixar claro que eu não sou esse monstro. Quero muito falar. Vou falar tudo que a senhora queira ouvir da minha boca — disse Macarrão, que era o melhor amigo do goleiro na época do desaparecimento, à juíza.
Perguntado sobre quando ficou sabendo da existência de Eliza na vida de Bruno, disse que foi em um telefonema:
— Ele (Bruno) sempre ele me ligava para saber o que eu estava fazendo. Então ele me ligou e... eu tinha viajado para o Rio. O telefone tinha tocado e ele disse que achava que ela estava grávida dele foi quando ele comentou que a conheceu na casa do Paulo Victor (que era o goleiro reserva do clube). Tinha um jogo para ele fazer contra o São Paulo e ele ia para lá. Disse que ia conversar com ela no hotel. O time sempre viaja dois dias antes e fica concentrado no hotel ele marcou com ela — disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário