8 de junho de 2012

O DESABAFO DE LUIZA TOMÉ:"ME SINTO HUMILHADA"


Luiza caraterizada como Geraldine
Atualmente vivendo Geraldine, em “Máscaras”, da Record, Luiza Tomé resolveu tornar público seu descontentamento com a novela escrita por Lauro César Muniz. Por meio de seu Twitter, a atriz se disse frustrada com o trabalho: “Será que o Lauro esta gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”, questionou a Mario Viana, um dos colaboradores do autor. “Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz.”
Segundo Luiza, que já viveu grandes papéis em produções como “A Indomada” e “Porto dos Milagres”, sua atual personagem tem sido relegada a um papel secundário. “Geraldine não e importante na trama, então …. Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!”, afirmou ela, que apelou para sair do folhetim. “Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer pq adorava ele, mas a reciproca não rola, então me tira!”
A atriz completou o desabafo dizendo estar infeliz. “Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas , mas, respeito é bom!”
Desde sua estreia “Máscaras” vem enfrentando problemas de audiência e rumores de que pode ser encurtada. Em entrevista recente a um blog, o autor Lauro César Muniz descreveu a experiência como um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário