10 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - A REVOLTA DO GRUPO PERDEDOR NA PROVA DA CHAVE


Grupo perdedor da Prova da Chave fica chateado ao saber que precisará dormir no celeiro
Reprodução/Rede Record
Como será que os peões vão lidar com a vida dura do celeiro? Será que vai ter confusão?












Na noite deste domingo (10), após a realização da Prova da Chave, Felipe Folgosi e Diego Pombo voltaram à sede para contar as novidades do reality show para os demais peões.
Assim que entrou na sala, carregando a misteriosa Arca, o ator disse que a prova foi bem cansativa e exigiu muito esforço físico. Além disso, revelou que o grupo que estava sendo representado por Diego seria obrigado a dormir no celeiro, já que o baiano foi o perdedor da atividade.
Durante a prova, Diego e Felipe tiveram de escolher, alternadamente, seis dos peões da sede para formar um grupo cada um deles. Sylvinho Blau-Blau, Fazendeiro da semana, não podia ser escolhido.
Com isso, o grupo de Diego ficou formado, além dele próprio, por Léo, Nicole, Robertha, Rodrigo, Shayene e Vavá. Já o grupo vencedor, representado por Felipe, o vencedor da Prova da Chave, foi composto por Angela, Gretchen, Gustavo, Penélope, Simone e Viviane, além do próprio ator, claro.
As reações dos peões ao ouvirem a noticia foram variadas. Vavá, por exemplo, não mostrou chateação e disse que estava preparado para o jogo. No entanto, era visível a preocupação no semblante dos demais confinados que precisarão ir para o depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário