8 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - DIA TENSO ! ACOMPANHE TUDO


Rebola!
Gretchen se solta e mostra seu famoso rebolado aos peões
Depois de sua performance desestimulante na primeira festa de A Fazenda, Gretchen deixou muito fã decepcionado. Mas parece que a rainha do rebolado resolveu se descontrair e dançou durante brincadeira.
Os peões estavam cantando funk, quando de repente a peoa começou a rebolar e foi até o chão, para o delírio dos confinados.
“Hoje vocês me aguardem. Hoje eu não estou doente, estou cheia de energia”, disse.
Elogio!
"É muita perfeição para uma pessoa só", diz Nicole a Gustavo
Será que Nicole Bahls vai trair seu namorado na quinta temporada de  A Fazenda? Veremos…
Durante conversa com Gustavo, a ex-panicat elogiou o rapaz: “Você está aqui só para tentar a gente? É muita perfeição para uma pessoa só”. Ele, por sua vez, respondeu: “Não mexe com quem está quieto! A casada aqui é você!”.
Shayene entrou na conversa e afirmou: “É muito difícil resistir a essa tentação. Se eu estivesse namorando enquanto estamos nessa casa, não sei o que seria da minha vida!”.
Léo Áquila fala sobre seu irmão
Léo Áquilla desabafa com "paizão" Sylvinho sobre traumas familiares
Durante conversa com Sylvinho, Léo Áquila desabafou sobre seu irmão.
“Quando eu me assumi ele reprovou, ficamos dez anos sem nos falar. Mas isso me impulsionou. Hoje em dia ele é meu ídolo, nos damos muito bem”, disse emocionada.
Vavá critica peões
Sem citar nomes, cantor reclama da preguiça de alguns peões
Durante bate-papo com Gretchen, Vavá criticou os peões dorminhocos: “Essa galera tem que acordar mais cedo. Por exemplo, o trabalho do Felipe é mais tarde, mas hoje ele acordou cedo e já ajudou. Tudo aqui vira motivo, né? É melhor ajudar sempre”.
Ele não citou nomes, portanto, fica a curiosidade…

Nenhum comentário:

Postar um comentário