10 de junho de 2012

A FAZENDA 5 - BARRACO AGORA! ACOMPANHE!



O modelo não gostou da  decisão e rebateu argumentos do Fazendeiro
Logo após o almoço, o clima esquentou na quinta temporada de  A Fazenda. O motivo? A cozinha do reality.
Gretchen, resolveu falar com os peões: “Peço, por favor, que vocês me ajudem perguntando sempre se pode ou não pegar determinado alimento.O motivo é porque senão o fizer, não saberei o que falta e o que está sobrando na geladeira”.
Gustavo não gostou e perguntou: “Quer dizer que eu vou ter que dizer todos os dias que eu pego um palmito?”. Sylvinho, o fazendeiro, por sua vez, respondeu: “Claro que tem! Eu sou o fazendeiro! Na minha fazenda a Gretchen é cozinheira. Quando você for, você pode escolher quem você quer para cozinhar no seu reinado”.
Alterado, Gustavo é irônico: “Cozinheira? Ela não é cozinheira”. Visivelmente incrédulo, o fazendeiro pediu respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário