11 de junho de 2012

BOMBA! A NAMORADA DE ZEZÉ DI CMARGO


Zezé Di Camargo deixou mais uma vez em evidência a crise em seu casamento de mais de 30 anos com Zilú, embora o cantor não admita publicamente. Na sexta-feira retrasada, Zezé e Luciano se apresentaram em Bom Despacho, Minas Gerais, com show pago pela prefeitura local, já que a cidade fazia aniversário. A dupla foi convidada a ficar na cidade mineira para jantar na casa de um patrocinador do evento e almoçar, no dia seguinte, na casa do prefeito, Haroldo Queiroz.
De acordo com fontes da cidade, estavam proibidas fotos de Graciele Lacerda, aquela que vem sendo apontada como a suposta namorada de Zezé e, não raramente, está nos mesmos eventos nos quais o cantor se apresenta. Mas, na primeira foto, feita sem que eles percebessem, Zezé frita um ovo na cozinha de um dos patrocinadores, enquanto Graciele - de vestido branco - observa a aventura culinária do sertanejo.
Foto: Reprodução Internet
Na segunda foto, Zezé posa ao lado de várias mulheres e, aí sim, Graciele, sentada à mesa com o mesmo vestido, mas agora com uma jaqueta vermelha (que estava na cadeira na primeira foto), se esconde para não aparecer no registro. Ainda de acordo com fontes desta coluna, a moça teria dito às pessoas da casa que é do Espírito Santo e namora Zezé há cinco anos. Durante a estada na cidade, Zezé e Graciele dormiram no Hotel Fazenda Mata do Tio João.
Como esta coluna já havia noticiado, Luciano não concorda com o suposto caso do irmão. Ele não ficou na cidade por mais dias para não ter que acompanhar o casal. Como é regra do jornalismo, tentamos ouvir todos os lados envolvidos, mas a assessoria de Zezé disse que não fala . ( fonte: LÉO DIAS )
Foto: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário