8 de junho de 2012

AVENIDA BRASIL - SAIBA + SOBRE A REVIRAVOLTA NO CAPÍTULO 100


Novela Avenida Brasil vai surpreender o Público
A novela Avenida Brasil promete surpreender o público no capítulo de numero 100, tudo por que nesse capítulo uma grande reviravolta mudará os rumos da história.
Nos bastidores da novela comenta-se que de boazinha a moça não tem nada. Na busca porvingança, ela chegará a se casar com Tufão (Murilo Benício), o que já provoca polêmica antes mesmo de ir ao ar. Segundo o Extra, há até mesmo a teoria de que Nina teria matado o pai adotivo para poder dar início a seus planos de vingança.
Por isso, não duvido nada que Nina seja a verdadeira vilã da história e Carminha se transforme em vítima das circunstâncias. Quem assistiu aos primeiros capítulos da novela, deve lembrar que ainda criança, a pequena Rita infernizava a vida da madrasta e fazia de tudo para tirá-la do sério. Se a menina tivesse se comportado melhor, talvez as coisas tivessem tomado outro rumo…
A verdade é que, vindo de João Emanuel Carneiro, tudo é possível. Muita gente achava que Flora (Patrícia Pillar) era a mocinha de A Favorita, mas o autor surpreendeu a todos ao mostrá-la como a grande vilã. Já Donatela (Claudia Raia), que tinha tudo para ser uma megera, foi apresentada como a maior vítima da trama. Quem sabe não teremos a mesma surpresa em Avenida Brasil?
Seria Nina A vilã da história em quanto Carminha é a vitima assim como aconteceu em A Favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário