Loading...

11 de novembro de 2017

Velório de Márcia Cabrita é marcado por comoção


Parentes se emocionam durante velório de Márcia Cabrita (Foto: Reprodução GloboNews)
Parentes se emocionam durante velório de Márcia Cabrita (Foto: Reprodução GloboNews)
A tristeza em torno da atriz e humorista Marcia Cabrita de apenas 53 anos de idade foi grande durante o velório dela na manhã desta sábado (11). A humorista morreu na luta contra um câncer nos ovários que já se arrastava há mais de 7 anos.
O  velório contou com diversos famosos, amigos e familiares de Marcia Cabrita que deixou uma filha de apenas 17 anos. Tudo aconteceu no cemitério Parque da Colina, em Niterói. Nomes como os de Letícia Colin, que atuou com Marcia em Novo mundo e Lúcio Mauro Filho foram algumas das presenças. Eles estava bastante consternados.

Emoção no velório de Márcia Cabrita (Ag. News)
Outro que esteve no velório foi Paulinho Serra, comediante que contracenou com Márcia no humorístico “Treme Treme”, do Multishow. Heloísa Perissé e Stella Miranda, diretora dela na peça “Subversões” (2011), se reuniram à família no momento de despedida. “Eu e ela! A pessoa mais HILÁRIA do mundo! Companhia deliciosa! Uma alma cheia de amor! Marcinha, te amo pra sempre! Sei que Jesus já te recebeu!”, escreveu Heloísa em suas redes sociais. Ex-marido de Márcia e pai da filha da atriz, Manoela, de 16 anos, Ricardo Parente ganhou abraço de amigos durante a cerimônia.
A atriz ficou nacionalmente conhecida pelo papel da empregada Neide no programa Sai de Baixo, em 1997. Depois participou de novelas e seriados da Globo como Brava Gente, Desejos de Mulher, Sob Nova Direção, Morde & Assopra e Pé na Cova. Ela também fez parte do elenco dos programas de humor Vai Que Cola e Treme Treme, ambos do Multishow, até 2016.
Márcia Cabrita em"Novo Mundo". (Globo / Paulo Belote)
Márcia Cabrita em”Novo Mundo”. (Globo / Paulo Belote)
Amiga de Márcia, a atriz Cacau Protásio usou o Instagram para se despedir da artista. “Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”, escreveu Cacau em uma foto em que as duas aparecem juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário