9 de novembro de 2017

Nanda Costa vai ser policial vítima de assédio sexual em 'De Volta Pra Casa'

Nanda Costa será vítima de assédio sexual na novela 'De Volta Pra Casa', sucessora de 'O Outro Lado do Paraíso', adianta a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quinta-feira, 9 de novembro de 2017
Novela de João Emanuel Carneiro vai substituir 'O Outro Lado do Paraíso'
A próxima novela das nove, "De Volta Pra Casa", vai abordar o assédio sexual no ambiente de trabalho através da personagem de Nanda Costa. De autoria de João Emanuel Carneiro, a trama substituta de "O Outro Lado do Paraíso" promete causar polêmica - Deborah Secco será uma jovem bissexual que se envolve com prostituta. No folhetim, Nanda será a intérprete de Maura, uma policial que sofre ao ser perseguida de forma incansável por um colega de trabalho.

Novela também vai falar de drogas

Outra atriz a viver um papel polêmico é Luisa Arraes. Irmã de Chay Suede e filha de Chico Diaz na ficção, a garota vai se envolver com drogas ao longo da trama. Já o ator dará vida a um garoto de programa. O folhetim ambientado em Boipeba (Bahia) conta a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé com a carreira em declínio que passa a vender mais discos após ser dado como morto. Outros nomes confirmados são Adriana Esteves, Carol Castro, de volta às novelas após o nascimento da filha, Fabrício Boliveira, José de Abreu e Letícia Colin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário