Loading...

9 de novembro de 2017

Flávio Galvão será falso profeta em Apocalipse






O ator Flávio Galvão em Apocalipse, novela bíblica da Record (Foto: Munir Chatack/Record)
O ator Flávio Galvão em Apocalipse, novela bíblica da Record
(Foto: Munir Chatack/Record)
O ator Flávio Galvão voltará às novelas em Apocalipse, próxima trama bíblica da Record, onde dará vida a um falso profeta.
Na trama, Galvão será Stefano Nicolazzi, falso profeta do Apocalipse. Amigo da família Montana, começou na Sagrada Luz como “iniciado” e passa a ocupar o cargo máximo de Sacerdote Mestre, depois da morte de Lorenzo (João Bourbonnais).
Ardiloso e manipulador, tem todo interesse em manter estreitas relações com a família Montana. É por conta do poderio deles que sua igreja se fortalece. Se aproxima de Débora (Manuela do Monte/Bia Seidl) pois sabe, através de uma revelação, que ela gera aquele que foi escolhido e destinado para ser o maior líder da terra.
Stefano saberá capitalizar toda mágoa e ressentimento da moça a seu favor, tornando-se seu cúmplice e mentor de Ricardo Montana (Sergio Marone).
Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, a história de Apocalipse é inspirada no livro bíblico de mesmo nome. A trama, que substituirá O Rico e Lázaro na faixa das 20h45, estreia no próximo dia 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário