Loading...

11 de novembro de 2017

Reviravolta surpreendente em “Pega Pega”




A morte de Mirella (Marina Rigueira) esconde mais do que se imagina em “Pega Pega”. Nos próximos capítulos da trama das sete, Maria Pia (Mariana Santos) e Eric (Mateus Solano) contarão a Bebeth (Valentina Herszage) a verdade sobre o seu nascimento.
A revelação, ainda guardada a sete chaves pela equipe de Luiz Henrique Rios, chocará a garota, que chegará a desmaiar e ser levada ao hospital. De acordo com o jornal “Extra”, as cenas escritas só serão entregues aos atores na última hora, mas tudo leva a crer que a amante de Malagueta (Marcelo Serrado) é a verdadeira mãe da menina.
Um diálogo entre Madalena (Virgínia Rosa) e Bebeth, um dia depois do acontecimento, sugerirá que a assessora do Carioca Palace teria doado um óvulo para Mirella. “Tudo o que Maria Pia fez foi por amor. Eu só vim te dizer que, pra trazer você ao mundo, teve muito amor envolvido”, afirmará a mãe biológica do Dom (David Junior), entregando a ela uma foto que o telespectador não verá.
“Eu vivi uma grande mentira até agora. Essas mulheres da foto são duas mentirosas”, disparará a menina, possivelmente ao ver uma imagem de Maria Pia e Mirella juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário