9 de novembro de 2017

O Outro Lado do Paraíso: Clara expulsa Gael de casa


Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em cena de "O Outro Lado do Paraíso" (Foto: Reprodução/Globo)
Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)
Com faca em punho, Clara (Bianca Bin) expulsará Gael (Sergio Guizé) de casa nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”.
Os dois brigarão feio e a moça ameaçará o rapaz com uma faca. Ele tentará argumentar que foi violento por causa da bebida. “Sabe que fica assim quando bebe. Por que bebeu, então? Se me bater de novo, posso perder essa criança. Esse bebê que ainda está tão pequeninho dentro de mim”, falará ela.
Como se sabe, nesse momento ela estará grávida. Gael dirá que nunca bateu com força na mulher. “Me deixou cheia de marcas. Quase quebrou meu braço. Minha perna está cheia de manchas roxas. Quebrou uma cadeira em cima de mim”, responderá a moça.
Com a faca na mão, Clara pedirá que ele vá embora. “Está me expulsando da minha própria casa?”, perguntará o covarde. Clara ameaçará o marido novamente com o utensílio e pedirá que ele se vá. “Mais um passo e eu enfio a faca. Duvida? Não duvida. Pelo meu filho eu sou capaz de qualquer coisa. Sai, sai daqui. Sai”, ordenará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário