9 de novembro de 2017

Fábio Porchat não se desculpa por piada com KLB

O apresentador Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)
O apresentador e ator Fábio Porchat esteve envolvido em uma polêmica nas últimas semanas e disse, em entrevista para o programa Fofocalizando, não saber do que se tratava.

Fábio, durante a edição desse ano do Prêmio Multishow, disse que dois integrantes do grupo KLB tinham morrido e por isso não poderia ter convidado a ex-BBB Emilly Araújo para o evento.
A piada repercutiu e a mulher de Leandro, um dos integrantes do KLB, Nathália Guimarães se manifestou nas redes sociais e mostrou-se triste diante das piadas de Porchat e de Tatá Werneck.
Tatá, no dia seguinte, publicou várias mensagens pedindo desculpas para a ex-Miss Brasil. Já Fábio declarou não saber de nenhuma polêmica. “Eu trabalho, não vejo programas de fofocas na TV”.
FÁBIO PORCHAT FAZ PIADA COM KLB E É DETONADO:
O apresentador Fábio Porchat pegou pesado durante o Prêmio Multishow exibido na noite da última terça-feira, 24 de outubro. Uma piada pesada que ele fez com o grupo KLB tem deixado muita indignada e revoltada nas redes sociais.
A ex-BBB Emilly Araújo participou de uma sequência onde Fábio e Tatá a expulsavam do evento, fazendo menção a fama de penetra que ela possui. Em determinado momento, a irmã de Mayla disse que havia sido convidada pelos “guris do KLB”.
Mas eles não são nem mais da música, não poderiam ter te convidado“, afirmou Tatá. “Dois deles morreram“, brincou Fábio. E foi a partir destas piadas que famosos e anônimos se revoltaram. Mara Maravilha, do “Fofocalizando”, detonou o apresentador da Record.
Fábio Porchat foi muito feio matar dois integrantes do KLB. Foi piada de mau gosto, faltou bom senso“, detonou Mara, que ainda disse que Tatá, infelizmente, embarcou na onda do amigo. “Mal educados“, concluiu a ex-apresentadora infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário