14 de novembro de 2017

Globo exibe cena de Nazaré que virou meme e quebra a internet

Cena virou meme no Brasil e no mundo nas redes sociais
A Globo exibiu no capítulo desta segunda-feira (13) de “Senhora do Destino”, dentro do “Vale a Pena Ver de Novo”, a cena em que a personagem Nazaré (Renata Sorrah) é presa e que se tornou um meme mundial.
Na sequência, Nazaré invade a casa de Maria do Carmo (Susana Vieira) e é presa, sendo levada para prisão. Na cela, ela relembra uma conversa com Viviane (Letícia Spiller), e fica olhando para as paredes do espaço, totalmente confusa.
A reprise da cena virou o assunto mais comentado no Twitter. “Nazaré” foi parar nos trending topics da rede social e o gif com a cena, que tomou a internet e o mundo em 2016, voltou com tudo.
Na web, muitos brincaram com a cena a associando ao Enem, exame aplicado nos últimos fins de semana. E até mesmo a Globo brincou com sequência de “Nazaré confusa” na chamada do capítulo: “Roubou a filha da Do Carmo, tacou Djenane escada abaixo, deu cabo do marido, ameaçou a Claudinha. E agora, está confusa, Nazaré? Hoje, vale a pena te ver de novo atrás das grades”, relembrou a locutora do canal, Mabel Cezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário