28 de abril de 2017

Repórter do SBT é roubado durante cobertura da greve


No Recife, repórter do SBT é roubado durante cobertura da greve
Jonnath Monteiro contou que foi assaltado por integrante da CUT

Um repórter da TV Jornal, afiliada do SBT no Recife, foi assaltado enquanto fazia a cobertura da greve geral na manhã desta sexta-feira (28). Segundo o “JC Online”, Jonnath Monteiro estava filmando atos de vandalismo durante a manifestação, quando um grupo o cercou para que ele não registrasse mais imagens.
“A população da área estava fazendo alguns atos de vandalismo e eu estava registrando com meu celular. Nesse momento, vários representantes da CUT [Central Única dos Trabalhadores], com camisas vermelhas, me cercaram e disseram que, ao registrar essas imagens, eu estava ‘queimando o movimento deles'”, informou o jornalista para o telejornal da emissora.
“Eu disse para ele que precisava registrar o fato. Eles falaram que não iriam permitir e roubaram meu celular”, completou o repórter.
O presidente da CUT em Pernambuco, Carlos Veras, informou ao “JC Online” que o responsável pelo assalto seria uma pessoa da comunidade e não pertencia ao grupo. Por volta das 10h, o aparelho foi devolvido a Jonnath.

Nenhum comentário:

Postar um comentário