2 de abril de 2017

Chega ao fim casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa


Chega ao fim casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa; casal estava junto há 10 anos
Marcelo Adnet e Dani Calabresa confirmaram separação após dez anos de relacionamento
Marcelo Adnet e Dani Calabresa não estão mais juntos. Após dez anos, sendo seis de casamento, os dois decidiram pela separação. A informação foi confirmada pela assessoria da humorista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.
O casal terminou o casamento e deixou de dividir o mesmo teto, mas, de acordo com a publicação, “o carinho, a amizade e a parceria” prevalecem.
Nos últimos anos, o relacionamento ficou marcado pelas polêmicas e crises públicas. Em 2014, Adnet foi fotografado aos beijos com uma moça numa rua do Rio de Janeiro. Depois do flagra, o ator pediu perdão pela atitude. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu ele no Twitter, na época.
Dois anos depois, em 2016, o contratado da Globo foi fotografo abraçado a uma estilista. O clique gerou rumores sobre outra traição, mas a moça, Lara Vaz, fez questão de confirmar: “Não houve beijo”.
Marcelo Adnet e Dani Calabresa estavam juntos desde 2007, mas oficializaram a relação três anos depois, no dia 15 de maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário