23 de abril de 2017

Jerry Adriani morre aos 70 anos no Rio


Jerry Adriani em show. Foto – divulgação.
Notícia triste para os fãs do cantor Jerry Adriani. Ídolo da Jovem Guarda, o veterano morreu neste domingo (23) no Rio de Janeiro. Ele enfrentava um câncer e esteva internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
 Ele faleceu às 15h30. A família confirmou a morte do artista, mas ainda não deu informações sobre horário e local do enterro. Ícone da Jovem Guarda, Jair Alves de Souza nasceu em 29 do janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo.
Adotou o nome artístico de Jerry Adriani quando começou sua carreira como cantor, em 1964. O primeiro disco foi “Italianíssimo”, quando cantava músicas em italiano, algo que seguiu fazendo em toda a carreira.
Vale dizer que ele estava internado em estado grave desde o dia 7 de abril na UTI do Hospital Vitória, no Rio, para tratar um câncer (que sua família não revela o tipo), Adriani surpreendeu os médicos ao apresentar melhora em seu estado no fim de semana passado. O motivo teria sido uma ligação do amigo Roberto Carolos e a visita de Erasmo Carlos.
A cantora Claudia Telles também relatou a melhora do amigo: “Beijei bastante a mão dele, falei do meu amor e do amor de todos vocês, da nossa corrente de oração e do quanto ele é amado por todos! Ele se emocionou, e fez um coração com as mãos em agradecimento a todos nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário