2 de abril de 2017

Olivier Anquier, deixa GNT após 19 anos de parceria

Olivier Anquier, aqui no “Cozinheiros em Ação”, deixa GNT após 19 anos de parceria.
Olivier Anquier, aqui no “Cozinheiros em Ação”, deixa GNT após 19 anos de parceria
Olivier Anquier não renovou contrato com o GNT, canal pago do Grupo Globo, onde trabalhou por 19 anos. O chef francês não fará novas temporadas do “Diário do Olivier”, no ar desde 1999 – a última leva de episódios inéditos, gravados na Austrália, estreou no dia 9 de março.
Olivier também foi substituído no comando do reality show “Cozinheiros em Ação”, agora apresentado pelo casal Janaína e Jefferson Rueda; este, por sua vez, quase ganhou as telas da TV em 2014, quando convidado para apresentar o “Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão”, do SBT, no qual foi substituído por Carlos Bertolazzi.
Naturalizado brasileiro em 2007, Olivier Anquier está no país desde 1979. Foi casado por 15 anos com a atriz Débora Bloch, com quem tem dois filhos; hoje é marido da também atriz Adriana Alves, com quem tem uma filha. Na TV, além do GNT, passou pela Record, no “Domingo Espetacular”, “Programa da Tarde” e “Tudo a Ver”.
O GNT, que completou 25 anos em 2016, também encerrou recentemente a parceria com Marília Gabriela, por decisão dela, que passou 17 anos no canal. Em março, lançou sua programação 2017, com os repaginados “Superbonita”, com Karol Conka, e “Saia Justa”, com Pitty e Taís Araújo. E nesta segunda-feira (3), às 19h, estreia o “Caixa de Costura”, programa solo de Patrícia Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário